Voltar

Organizações de Governança lançam em conjunto Passaporte Global

16/04/2015
Associados a essas organizações terão benefícios em diferentes países

Grupo formado por 15 instituições voltadas para Governança e conselheiros de administração, nomeado Global Network of Director Institutes (GNDI), lança o Passaporte Global. O programa irá conectar os benefícios e aprendizados em Governança para administradores dos diferentes países membros.

O Passaporte Global irá permitir aos associados das organizações membros ao GNDI desfrutarem de semelhantes benefícios e descontos de associados das outras organizações membros. Isso inclui acesso a conteúdos exclusivos, recursos de Governança on-line, valores especiais para eventos e serviços, entre outras iniciativas. Saiba mais aqui

“O Passaporte Global irá proporcionar aos administradores aprenderem com seus pares internacionais, além de se manterem atualizados sobre tendências globais em negócios e em Governança que afetam as suas organizações”, destaca o presidente do GNDI e do Institute of Corporate Directors no Canadá, Stan Magidson.

A troca de conhecimento e experiências poderá englobar mais de 150 mil conselheiros ao redor do mundo.  “O Passaporte Global representa uma abertura de portas, que possibilitará troca de informações sobre práticas globais, ampliação da rede de contatos e de benchmark. Os associados às instituições membros terão a possibilidade de participar de eventos internacionais em organizações de referência e terão maior exposição a oportunidades de conselhos no exterior”, ressalta Heloisa Bedicks, superintendente geral do IBGC e membro do Comitê Executivo do GNDI.

O GNDI é uma rede internacional que congrega 15 organizações e foi fundada em dezembro de 2012 para tornar mais próxima a cooperação entre seus membros, que são reconhecidos como principais organizações de administradores e de Governança em seus países de origem.

Integram o GNDI: Australian Institute of Company Directors (AICD), IBGC, GCC Board Directors Institute (BDI), European Confederation of Directors Associations (ecoDa), Hong Kong Institute of Directors (HKIoD), Institute of Corporate Directors (ICD) no Canadá, Institute of Directors in New Zealand (IoDNZ), Institute of Directors in Southern Africa (IoDSA), Institute of Directors (IoD) no Reino Unido, Malaysian Alliance of Corporate Directors (MACD), Mauritius Institute of Directors (MIoD), National Association of Corporate Directors (NACD) nos Estados Unidos, Singapore Institute of Directors (SID), Swiss Institute of Directors (SIoD) e Thai Institute of Directors (TIoD)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS índice de notícias