Voltar

IBGC parabeniza o novo presidente da CVM, Marcelo Barbosa

24/08/2017

Em correspondência enviada nesta quinta-feira (24/08), o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) felicitou o sr. Marcelo Barbosa pela eleição como presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Na carta, que pode ser lida abaixo, o instituto relembra a parceria com o órgão regulador e deseja um bom mandato ao novo presidente.

IBGC parabeniza o Sr. Marcelo Barbosa pela eleição como Presidente da CVM

Prezado Senhor Marcelo Barbosa,

É com grande satisfação que, em nome do conselho de administração, dos associados e da equipe do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), vimos parabenizá-lo pela aprovação no Senado de sua indicação ao cargo de presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A CVM e o IBGC são parceiros de longa data, tendo reforçado essa cooperação nos últimos anos em atividades de educação ao investidor e, especialmente, no Grupo de Trabalho Interagentes (GT Interagentes), que culminou no lançamento do Código Brasileiro de Governança Corporativa – Companhias Abertas, recém-incorporado à ICVM 480.

Sua brilhante trajetória em defesa de valores da boa governança nos permite ter certeza de que os próximos cinco anos de sua gestão serão uma oportunidade para continuarmos essa parceria de forma produtiva e benéfica para o desenvolvimento do mercado.

Cordialmente,

Emilio Carazzai
Presidente do Conselho de Administração

Heloisa Bedicks
Superintendente Geral

ÚLTIMAS NOTÍCIAS índice de notícias