Jornada Técnica ao Canadá, reunião com instituto de governança da Colômbia e mais

Na última semana, IBGC também marcou presença em encontro de associados no Capítulo Santa Catarina ao lado da coordenação regional

  • 19/05/2022
  • Lucas Legnare, Fernando Damasceno e Gabriele Alves
  • Vocalização e Influência

Acompanhe nesta seção o diálogo que o IBGC tem desenvolvido mais recentemente com diferentes stakeholders - nacionais e internacionais - que fomentam as boas práticas de governanças em suas organizações e no ecossistema de negócios que estão inseridos. Veja a seguir:

Visita ao Capítulo Santa Catarina do IBGC
A diretora de Vocalização e Influência do IBGC, Valeria Café, e o gerente de Capítulos do instituto, Lucas Legnare, cumpriram agenda em Santa Catarina entre os dias 17 e 18 de maio. Em Joinville, realizaram visita à Tupy e participaram de encontro de associados do capítulo, com apresentações do Grupo Tigre e Rôgga Empreendimentos. Em Florianópolis, trataram de projetos em conjunto com a Acate e Sebrae. Café e Legnare estiveram acompanhados da coordenadora-geral do capítulo, Léia Wessling, e dos coordenadores Paulo Viana e Carl Heinz Muller.

Preparativos para a Jornada Técnica 2022
A analista de relações institucionais do IBGC, Laís Piasentini, se reuniu no dia 11 de maio com assessores da Bolsa de Valores de Toronto (TSX). A reunião teve como pauta a Jornada Técnica 2022 do IBGC, que terá como destino o Canadá no decorrer do mês de junho.

Reunião com Instituto Colombiano de Gobierno Corporativo (ICGC)
O gerente de relações institucionais e governamentais do IBGC, Danilo Gregório, participou de uma reunião no dia 5 de maio com o Instituto Colombiano de Gobierno Corporativo (ICGC). Na ocasião, foi apresentado o Programa Diversidade em Conselho (PDeC), que oferece mentorias para mulheres executivas que queiram atuar em conselhos de administração.

Confira esse e outros resumos da agenda de Vocalização e Influência do IBGC aqui

Confira as últimas notícias do Blog do IBGC

19/04/2024

Masterclass com Satish Kumar traz reflexões ao IBGC

19/04/2024

Fique por dentro das ações de Vocalização e Influência

18/04/2024

Programa Diversidade em Conselho: IBGC inicia 8ª edição

17/04/2024

Confira como foi o Seminário de Finanças e Governança em MG

17/04/2024

Deborah Wright é eleita presidente do conselho de administração do IBGC

16/04/2024

Compliance e integridade corporativa são temas de fórum no IBGC