Paraná e Santa Catarina elegem novos coordenadores

Em junho, capítulos Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Minas Gerais finalizaram suas eleições

  • 26/06/2019
  • IBGC
  • Capítulos

Os associados ao IBGC dos capítulos Paraná e Santa Catarina elegeram na quarta-feira (26 de junho) os novos integrantes de seus comitês coordenadores. Foram eleitos na assembleia paranaense Jorge Sanchez e Nelson Luiz Paula de Oliveira. Já na assembleia catarinense foram eleitos Andriei José Beber e Roger Maciel de Oliveira.

Ao longo de junho, os capítulos Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Minas Gerais finalizaram suas eleições. O último capítulo com processo eleitoral em aberto, Rio de Janeiro, finalizará seu processo dia 3 de julho.

Além dos membros eleitos em assembleia, integrarão, cada comitê regional, três associados previamente selecionados pelo conselho de administração do instituto. Veja, a seguir, a nova composição dos comitês Paraná e Santa Catarina, cujo prazo de mandato será de três anos (2019-2022): 

Paraná:
André Gutierrez Caldeira
Carlos Peres
Jorge Sanchez
Monique de Souza Pereira
Nelson Luiz Paula de Oliveira

Santa Catarina:
Andriei José Beber
Carlos Rocha Velloso
Cirleia Bloemer Wessling
Guilherme Marco de Lima
Roger Maciel de Oliveira

Esta é a primeira vez que os comitês coordenadores são formados por processos mistos – indicação do conselho de administração e eleição local –, seguindo as novas previsões do estatuto social do IBGC, alterado em março deste ano. A escolha do coordenador-geral de cada capítulo será feita pelo conselho de administração, em julho.

Confira o resultado das eleições nos capítulos Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Confira as últimas notícias do Blog do IBGC