IBGC Dialoga detalha planos e oportunidades de desenvolvimento do Capítulo Ceará

Evento virtual exclusivo para associados teve participação do diretor geral do instituto Pedro Melo

  • 23/07/2020
  • Equipe IBGC
  • Eventos

Para compartilhar aprendizados e experiências em tempos de pandemia, membros do Capítulo Ceará do IBGC participaram na quarta-feira (22 de julho) do IBGC Dialoga com participação do diretor geral do instituto Pedro Melo. Em encontro virtual exclusivo para associados do instituto, o Capítulo cearense mostrou os avanços em governança corporativa da região e suas oportunidades de desenvolvimento. A mediação  do encontro foi do membro do comitê coordenador do Capítulo, Luciano Cansanção Moreira e Silva. 

Melo detalhou aos associados o novo funcionamento do IBGC durante a pandemia e o aumento do número de entregas da organização nesse momento de crise. “Transformamos o instituto em uma rede digital de governança, de relacionamentos, de negócios e de ideias”, afirmou. Ele citou também a bem-sucedida série de webinars IBGC Conecta, criada logo no início da crise sanitária e que já soma mais de 65 mil visualizações, 45 transmissões e 67 horas de conteúdo gratuito envolvendo o ecossistema da governança. 

“Devido ao sucesso dessa primeira iniciativa, nós lançamos em maio do podcast Conecta, voltado para um público mais jovem, e que traz reflexões mais profundas sobre o tema”, contou. Desde o lançamento do podcast, mais de 3 mil pessoas passaram pelo canal do IBGC no Spotify. 

O diretor geral destacou ainda a virada digital que o IBGC implementou nesses meses de pandemia, com novos cursos on-line com níveis de satisfação de alunos e instrutores bastante satisfatórios. “Nós já realizamos 27 turmas de diversos cursos, foram mais de 730 alunos, e estamos com oito cursos on-line com inscrições abertas”, completou. Também participaram do evento o coordenador geral do Capítulo Júlio Borges de Carvalho e os coordenadosres Gilmara Maria de Oliveira Barbosa, Rodolpho Gonçalves Pires e Ênio Viana de Arêa Leão.


Confira a agenda completa de eventos on-line

Carregando eventos, aguarde...

Confira as últimas notícias do Blog IBGC