Inscreva-se na 4ª edição do IBGC Dialoga

Exclusiva para associados do instituto, iniciativa receberá inscrições de 30 de junho a 28 de julho. Grupos contam com novos temas, saiba quais são

  • 30/06/2022
  • Angelina Martins e Gabriele Alves
  • IBGC Comunica

O IBGC Dialoga é uma iniciativa do instituto, exclusiva para seus associados, que se baseia na formação de grupos temáticos em setores específicos. Para participar de sua 4ª edição, com início previsto para 16 agosto de 2022, os interessados podem se inscrever de 30 de junho a 28 de julho.

Para o próximo semestre estão previstos os grupos temáticos sobre: Agro, Empresas de Controle Familiar, Energia, Startups, Mudanças Climáticas, Terceiro Setor e Varejo. Esses três últimos são novidades na temporada.

Cada grupo conta com um instrutor especialista no tema e possui cerca de 20 a 30 associados que se reunirão em quatro encontros programados mensalmente, via plataforma Zoom, ao longo do segundo semestre de 2022 (de agosto a novembro).

Por serem virtuais, os encontros potencializam a participação e colaboração de associados de diferentes regiões e cidades, diversificando o repertório entre eles e promovendo troca de experiências de governança aplicadas a cada setor específico.

Requisitos para participar

A iniciativa do instituto proporciona discussões e troca de informação entre profissionais que atuam em diferentes setores como agentes de promoção da governança.

Os interessados em participar devem ser ou ter sido, nos últimos 10 anos, agentes de governança na área que indicar no ato de inscrição. Por isso, é importante que ao se inscrever o associado coloque no espaço "Mini Currículo" as organizações que atua/atuou, bem como posição e datas, e preencha todas as informações solicitadas. Após criteriosa análise dos currículos todos receberão retorno por e-mail, independentemente de terem sido ou não, selecionados.

Para se inscrever no setor de seu interesse clique aqui









Confira as últimas notícias do Blog do IBGC

25/04/2024

IBGC participa do Web Summit Rio 2024

25/04/2024

Conheça novos títulos do Portal do Conhecimento

24/04/2024

A prática do princípio da integridade em uma visão estratégica

23/04/2024

IESBA divulga consulta pública sobre novo código de ética

23/04/2024

Veja quem são os profissionais certificados pelo IBGC em março

22/04/2024

Como construir um ambiente de trabalho mais saudável?