Os associados do IBGC já podem realizar as inscrições para a 9ª Edição do IBGC Dialoga, iniciativa do instituto cujo principal objetivo é fomentar o dialogo entre participantes e gerar discussões sobre o que há de mais atual nas práticas de governança corporativa.
O período de inscrições vai de 10 de fevereiro até 21 de fevereiro de 2025. Os encontros terão início a partir de março de 2025 e contarão com 12 temas este ano, sendo eles:
• Agronegócio;
• Cooperativas;
• Empresas de Controle Familiar;
• Infraestrutura (Saneamento);
• Indústria; Mercado de Capitais;
• Mudanças Climáticas;
• Saúde;
• Setor Financeiro;
• Tecnologia;
• Transição Energética;
• Varejo;
Como funciona?
Serão realizados 4 encontros virtuais via Zoom entre os meses de março e junho cada um com a duração de duas horas. A iniciativa também conta com materiais de leitura prévia para que o participante possa interagir da melhor maneira com seus pares durante os encontros.
Pré-requisitos para participar:
• Ser associado do IBGC e estar em dia com a taxa de associação.
• Ter experiência comprovada no setor escolhido - ser ou ter sido, nos últimos dez anos, agente de governança no setor de inscrição; e atender aos requisitos específicos de cada setor (quando houver).
• Preencher seu ‘Mini Currículo’ atualizado no formulário no momento de sua inscrição, pois essa é a informação usada para avaliar seu perfil. Informe com clareza sua vivência no(s) setor(es) escolhido(s), sua experiência profissional com o nome das organizações onde atua ou atuou, posição/cargo e datas;
• Possuir disponibilidade de agenda para participação de todos os encontros. Os membros que obtiverem 75% de presença ou mais receberão uma declaração de participação no Dialoga e acumulam pontos no programa de educação continuada.
Aproveite essa oportunidade e inscreva-se clicando
aqui.