Qual é o tempo dedicado dentro e fora dos conselhos?

Conselheiros podem responder pesquisa IBGC, que vai identificar se houve mudança por causa da pandemia da Covid-19

  • 26/02/2021
  • Equipe IBGC
  • Você sabia?

O IBGC e a Better Governance estão realizando uma nova edição da pesquisa “Conselheiros: dedicação de tempo dentro e fora das salas de conselho”. O objetivo é acompanhar a evolução do nível de dedicação dos conselheiros e identificar possíveis mudanças decorrentes da pandemia da Covid-19.

Todos os membros de conselhos de administração ou consultivo podem colaborar com o IBGC em mais uma de suas iniciativas de promover maior conhecimento sobre boas práticas de governança corporativa. 

Maior participação

Para participar da pesquisa, basta responder ao questionário on-line que pode ser acessado clicando aqui. O tempo estimado para resposta é de 20 a 25 minutos. As respostas individuais e demais dados obtidos por meio do questionário serão tratados como confidenciais e sigilosos, preservando o anonimato do respondente e das empresas.

Luiz Fernando Dalla Martha, gerente de pesquisa e conteúdo do IBGC, incentiva os conselheiros que já participaram da pesquisa a informar outros membros de conselho de sua rede de relacionamentos.

"Quanto maior a participação dos conselheiros, mais fiel será a fotografia sobre a demanda e a utilização de seu tempo, assim como sobre as mudanças advindas da pandemia em relação a isso", lembrou Dalla Martha.
critérios e conectar as pessoas. 

Confira as últimas notícias do Blog IBGC