Pesquisa Board Scorecard, do Chapter Zero Brazil, é prorrogada até 30/9

Conselheiros e profissionais c-level podem responder ao questionário que pretende conhecer a atuação dos boards frente aos impactos climáticos

  • 22/09/2022
  • Angelina Martins
  • Você sabia?

Conselheiros e profissionais C-level que ainda não responderam à pesquisa Board Scorecard têm até dia 30 de setembro para participar clicando neste link. Elaborada pelo Chapter Zero Brasil, o questionário tem por objetivo conhecer a atuação dos conselhos frente aos impactos climáticos e seu compromisso de zerar a emissão de gases de efeito estufa.

A pesquisa pode ainda ajudar a identificar lacunas a serem abordadas, diferenças de visão e barreiras a serem superadas pelos conselhos. E, assim, subsidiar decisões e fazer as perguntas certas nas salas de reuniões.

O questionário leva apenas 7 minutos e pode ser respondido de forma anônima. Em caso de dúvidas, entre em contato com Camila Silva, e-mail: [email protected].

Sobre o Chapter Zero Brazil

Capítulo brasileiro da Climate Governance Initiative, iniciativa do Fórum Econômico Mundial que mobiliza a alta gestão a abordar o desafio da mudança climática, o Chapter Zero Brazil tem o compromisso de promover conteúdos e eventos para informar, trocar ideias e compartilhar experiências entre conselheiros de administração, diretores executivos, governance officers, acionistas e demais stakeholders sobre ações que minimizem as mudanças climáticas.

Leia também: Chapter Zero Brazil celebra seu 1º aniversário