A Lifelong Learner é uma plataforma abrangente de educação continuada, que visa fornecer suporte e recursos exclusivos para os participantes dos cursos de formação e certificados, permitindo que se mantenham atualizados, tomem decisões mais informadas e tenham um diferencial competitivo no contexto da governança corporativa.

Sobre a Lifelong Learner

A proposta da Lifelong Learner IBGC é fornecer uma plataforma de educação continuada para a comunidade alumni dos cursos de formação e profissionais certificados IBGC. Nesse contexto atual, é considerado essencial que os profissionais estejam atualizados nos temas mais estratégicos do sistema de governança, a fim de impactar positivamente as organizações e seus stakeholders. A Lifelong Learner oferece uma curadoria diferenciada, dos temas mais relevantes para os profissionais de governança.

A plataforma oferece uma variedade de benefícios exclusivos aos membros. São aulas ao vivo, com vasta possibilidade de interação e curadoria de conteúdo, trazendo o que há de mais atual e relevante em governança e temas de gestão que interessam aos agentes de transformação. É um conteúdo educacional tempestivo e relevante, por meio do maior diferencial do IBGC: sua rede de relacionamento!

A Lifelong Learner é para mim?

Se você participou dos cursos de formação, como Curso para Conselheiros, Comitê de Auditoria, Fiscalização e Controles, Governance Officer, Governança para Executivos, Curso Avançado para Conselheiros, ou possui certificação pelo IBGC e busca atualização contínua em temas relevantes de governança corporativa e negócios, a Lifelong Learner é a plataforma ideal para você. Além de permitir que você amplie sua rede de contatos e se mantenha conectado ao IBGC, um renomado think tank de governança corporativa no Brasil, a Lifelong Learner oferece recursos e conteúdos exclusivos para auxiliar no seu desenvolvimento profissional contínuo como profissional de governança.

Benefícios da Lifelong Learner

Como a Lifelong Learner pode me ajudar?

O termo Lifelong Learning não é uma novidade, tendo surgido na década de 1970. Ele reflete a ideia de que a educação vai além das instituições formais e supera qualquer barreira, graças à constante atualização das temáticas no mundo. Esse processo encoraja o desenvolvimento pessoal e profissional de forma voluntária, proativa e contínua, através de experiências de aprendizagem.

Com a plataforma Lifelong Learner, voltada para profissionais de governança corporativa, você terá a oportunidade de dar continuidade à sua jornada de aprendizado e desenvolvimento nessa área específica, bem como manter-se atualizado com os de controles e gestão relevantes para seu sucesso. Através de recursos exclusivos, workshops, masterclasses e encontros on-line, você poderá aprimorar seus conhecimentos e habilidades, mantendo-se atualizado nas práticas e tendências da governança corporativa e da alta gestão.

Essa plataforma permite que você se mantenha conectado ao IBGC e amplie sua rede de contatos nessa área. Dessa forma, você estará preparado para enfrentar os desafios do mundo corporativo e continuar progredindo em sua carreira profissional.

É o IBGC, fazendo a curadoria do que é relevante, para você!

Quais são os pré-requisitos?

  • Ter finalizado algum curso de formação do IBGC – Conselheiros de Administração, Comitê de Auditoria, Fiscalização e Controles e Governance Officer; 
  • Ter finalizado o curso Avançado para Conselheiros de Administração;
  • Ter finalizado o curso Governança para Executivos; 
  • Ou estar com a certificação IBGC vigente.

Valores

  • Associados: 10x de R$300,00 no cartão ou à vista no boleto
  • Não associados: 10x de R$ 350,00, no cartão ou à vista no boleto

Dúvidas? Fale conosco!

Central de Atendimento - Diretoria de Desenvolvimento (Cursos e Certificação)
E-mail: [email protected]
Telefone: 11 3185-4252
Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp +55 11 3185 4200.