Sobre o evento

O IBGC – Núcleo Brasília e Região, convida os associados e não-associados para participar do 2º encontro do Fórum Temático de Agronegócio, cujo tema será sobre “Quando começar a falar de sucessão no agronegócio”.

No 1º encontro debatemos sobre “Riscos ambientais e os possíveis impactos no ESG”. Até o final de 2021 contaremos ainda com mais 2 encontros, cada um com uma agenda temática pré-definida, conforme abaixo. A inscrição é realizada apenas uma vez e o grupo é fechado e limitado a no máximo 40 participantes (associados e não associados ligados ao agronegócio).

Facilitação

  • Cristhiane Brandão, administradora, consultora em governança e mentora de negócios
  • Melina Lobo, advogada de famílias empresárias e membro da coordenação estendida do Núcleo Brasília do IBGC
  • Vicente Bissoni Neto, engenheiro mecânico, MBAs em Agronegócio pela ESALQ – USP, Gestão pela FDC. CFO no Grupo Botuverá, empresa de 45 anos de MT, produtora de grãos e pecuária, transporte de carga e revenda de combustível.
Moderadora:
Mariucha Monero, CEO da MMoneró Comunicação

Público

Evento exclusivo para associados e não-associados do Núcleo Brasília e Região ligados ao Agronegócio

Informações gerais


Datas: 19 de outubro, terça-feira

Horário: 09h às 11h

Local: on-line, via plataforma Zoom


Este evento confere um (1) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação deverá, por exceção, ser lançado pelo próprio certificado no portal da certificação. Todas as outras atividades realizadas pelo IBGC continuarão sendo lançadas automaticamente.

Valores

Evento gratuito

Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

*Se você é associado(a), a inscrição deverá ser feita através do convite que enviamos via e-mail. Caso não tenha recebido por favor entre em contato com a equipe de eventos através do e-mail [email protected].

Informações

Sobre os fóruns exclusivos

Os Fóruns Exclusivos são eventos restritos que visam fomentar a troca de experiências e a busca por soluções entre pares. São eventos focados em públicos específicos, que vivenciam os mesmos desafios no sistema de governança, tais como: presidentes de conselhos de administração, empresas listadas, acionistas e profissionais de empresas familiares, entre outros. 

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: