Sobre o evento

Em todos os setores de economia, não importando se tradicional ou nova economia, as empresas tem enfrentado cenários competitivos e de consumo em transformação acelerada.  Este webinar visa ilustrar o impacto destas mudanças no processo de planejamento estratégico e ferramentas utilizadas por empresas de ambos setores: a Hidrovias, como empresa de infra-estrutura em logística, e a Vtex, líder em plataforma de ecommerce.

Palestrantes

  • Fabio A. Schettino, CEO Hidrovia do Brasil S.A
  • Paulo Pinto Junior, VP de estratégia e planejamento na VTEX


Moderação

  • Rossana Sadir, membro da Comissão de Estratégia do IBGC 
  • Ivo Godoi, membro da Comissão de Estratégia do IBGC

Público

Evento para associados e não associados do IBGC.

Informações gerais

  • Data: 23 de setembro, quinta-feira
  • Horário: 08h30 às 10h
  • Local: on-line, via plataforma Zoom


Este evento confere um (01) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação deverá, por exceção, ser lançado pelo próprio certificado no portal da certificação. Todas as outras atividades realizadas pelo IBGC continuarão sendo lançadas automaticamente.

Valores

Associado: gratuito

Não associado: R$ 70,00


Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

Informações

Sobre os fóruns de debates

O Fórum de Debates é um evento exclusivo para associados, sempre com um tema escolhido pelo curador/mediador e a presença de palestrantes convidados. Poderá acontecer presencialmente ou online.  Esse evento pode acontecer em um capítulo (regional) ou pode ser nacional (on-line).

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: