Sobre o evento

Sustentabilidade é um dos pilares das práticas ESG. Dentro de uma perspectiva ampliada relacionada a oportunidades e riscos, este tema engloba a necessidade de mudanças, políticas e práticas mais maduras e conscientes para os resultados e para o futuro dos negócios. A partir deste cenário, este painel trará duas profissionais muito experientes no âmbito da sustentabilidade, economia circular e governança, com a apresentação de cases reais implementados em empresas nacionais e multinacionais.

Palestrantes

  • Ariane Santos, fundadora e CEO Badu Design e especialista em economia circular
  • Cristiana Xavier de Britodiretora de relações institucionais e sustentabilidade para BASF América do Sul e presidente do conselho curador da Fundação Espaço Eco


Moderação
André Caldeira, sócio-fundador e CEO da Proposito/Transearch e coordenador geral Capítulo PR do IBGC

Público

Evento para associados e não associados do IBGC.

Informações gerais

  • Data: 18 de outubro, segunda-feira
  • Horário: 18h às 19h30
  • Local: on-line, via plataforma Zoom


Este evento confere um (01) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação será lançado automaticamente

Valores

Associado: gratuito

Não associado: R$ 70,00


Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

Informações

Sobre os fóruns de debates

O Fórum de Debates é um evento exclusivo para associados, sempre com um tema escolhido pelo curador/mediador e a presença de palestrantes convidados. Poderá acontecer presencialmente ou online.  Esse evento pode acontecer em um capítulo (regional) ou pode ser nacional (on-line).

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: