Sobre o evento

O Capítulo Minas Gerais convida associados para o evento de encerramento das atividades 2020. O encontro será aberto por Pedro Melo, diretor geral do IBGC. Na oportunidade, o comitê coordenador de Minas Gerais também apresentará as atividades realizadas em 2020 e diretrizes gerais para 2021. Na sequência, Letícia Costa contará sua visão experiente como conselheira de quatro empresas: Mapfre, Localiza, Embraer e Totvus.

Facilitação

Monica Cordeiro, coordenadora geral do Capítulo Minas Gerais do IBGC

Suzana Fagundes, coordenadora do Capítulo Minas Gerais do IBGC

Convidada

Letícia Costa, conselheira de administração da Mapfre, Localiza, Totvs e Embraer

Abertura

Pedro Melo, diretor geral do IBGC

Informações gerais

Data: 03 de dezembro, quinta-feira
Horário: 09h às 10h30
Local: Transmissão on-line, via plataforma zoom
Valor: Gratuito

Evento exclusivo para associados de Minas Gerais e convidados 

Clique aqui para se inscrever

Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

Este evento confere um (01) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação deverá, por exceção, ser lançado pelo próprio CCI (Conselheiro Certificado IBGC) no portal da certificação. Todas as outras atividades realizadas pelo IBGC continuarão sendo lançadas automaticamente.

Mais informações

São Paulo e Região 11 3185 4200 / Demais localidades 4020 1733

[email protected] / www.ibgc.org.br

Sobre IBGC Dialoga

O IBGC Dialoga será um evento fechado, somente para convidados do curador e sem palestrante, em que todos os participantes terão voz. O tema será definido por um curador (coordenador de capítulos, comissões ou convidado pela gestão do IBGC) e a facilitação será feita por um professor/instrutor do IBGC, que já possui as competências para a realização dessa atividade. A ideia é que curador e facilitador construam o tema, definam os subtemas para a construção dos subgrupos, que farão esse debate de forma livre, sem a obrigação de construção de um conteúdo específico. A ideia do Dialoga é transformar o IBGC em um Hub de Debates e Ideias online, formado por associados e especialistas em temas específicos de Governança. Todos os associados podem pedir ao curador para serem convidados para o debate. O IBGC Dialoga conta com um limite de 60 participantes por sessão.