IBGC convoca associados para assembleia geral extraordinária (AGE)

07/02/2019
Em conformidade com o disposto no Capítulo V do Estatuto Social, convocamos os associados do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 08/03/2019, às 9h, em 1ª convocação, na sede do IBGC, situada à Avenida das Nações Unidas, 12.551, 21º andar – São Paulo/SP, caso se verifique a presença de no mínimo ¼ dos associados, ou no dia 28/03/2019, às 9h45, em 2ª convocação, independentemente do número de associados presentes, na sede do IBGC, situada à Avenida das Nações Unidas, 12.551, 21º andar – São Paulo/SP, a fim de deliberarem sobre as alterações do Estatuto Social objeto da ordem do dia, conforme proposta aprovada pelo Conselho de Administração do Instituto.

No dia 15 de fevereiro de 2019, todos os associados receberão por e-mail orientações para o exercício do voto de forma eletrônica em relação aos itens da ordem do dia da AGE. De acordo com o parágrafo único do art. 17 do Estatuto Social, os associados que votarem com observância do disposto acima serão considerados presentes na Assembleia Geral, para todos os efeitos legais.

Clique aqui para visualizar o Estatuto Social completo, com alterações propostas em vermelho.