Para profissionais que procuram conhecimento e interação

O IBGC oferece eventos em mais de 10 regiões brasileiras nos formatos presencial e on-line. Os eventos têm o intuito de ampliar o conhecimento e a experiência de nossos associados e do mercado no que diz respeito à governança corporativa, contribuindo para um ambiente organizacional mais responsável e transparente. 

Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade.

Fique atento à agenda abaixo e participe! 

Carregando eventos, aguarde...

Eventos especiais

backgroundImageAlt1

Jornada Técnica

Desde 1998, associados IBGC têm a chance de trocar experiências sobre governança corporativa em outros países. A Jornada Técnica possibilita visitar empresas, aceleradoras, gestoras de venture capital e meio acadêmico que sejam referência mundial em inovação.

Uma experiência única de imersão em outras culturas organizacionais com networking qualificado.  

Em 2018 o IBGC realizou uma edição de Jornada Técnica nacional, que teve como destino Recife.

Saiba mais
backgroundImageAlt2

Congresso

Realizado anualmente, o Congresso IBGC é um grande evento realizado pelo instituto. É composto por sessões que debatem os temas mais atuais relacionados à governança corporativa. 

A cada ano, uma temática principal é colocada em pauta. Participam das sessões palestrantes nacionais e internacionais, que são referência no mercado. 

Associados IBGC possuem condição especial na inscrição. 

Saiba mais

O que é governança corporativa

Governança corporativa é um sistema formado por princípios, regras, estruturas e processos pelo qual as organizações são dirigidas e monitoradas, com vistas à geração de valor sustentável para a organização, para seus sócios e para a sociedade em geral. Esse sistema baliza a atuação dos agentes de governança e demais indivíduos de uma organização na busca pelo equilíbrio entre os interesses de todas as partes, contribuindo positivamente para a sociedade e para o meio ambiente.

Alguma dúvida? Converse conosco.

São Paulo e região: 11 3185 4200
Demais localidades: 4020 1733