Agenda de Vocalização e Influência: confira destaque

Conheça as atividades de relações institucionais e governamentais, comissões, capítulos e publicações que marcaram a semana

  • 28/03/2024
  • Gabriele Alves
  • Vocalização e Influência

As atividades da área de Vocalização e Influência do instituto são sempre permeadas por diálogos com diversos stakeholders, e que resultam na disseminação das boas práticas de governança corporativa. A seguir, confira o destaque da semana:

IBGC apoia 4º Prêmio Não Aceito Corrupção (2024)
Na última segunda-feira, 25 de março, o gerente de pesquisa e conteúdo do IBGC, Luiz Martha, esteve presente na cerimônia da quarta edição do Prêmio Não Aceito Corrupção, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O prêmio promove a sensibilização, mobilização e disseminação dos princípios e soluções concretas para combater práticas que prejudicam o Brasil, a democracia e a economia.

O instituto foi apoiador da iniciativa e, na ocasião, Luiz prestigiou o momento entregando o prêmio ao segundo lugar na categoria Governança Corporativa. A iniciativa premiada foi o Guia de Gestão de Integridade Privada (GGIP), do Instituto Ethos. O documento oferece um roteiro abrangente para o aprimoramento dos programas de integridade nas organizações.


Acompanhe mais notícias do Blog IBGC, clicando aqui.



Confira as últimas notícias do Blog IBGC