Data

  • 14/10

Horário

  • 08h30 às 10h

Local

Online

4
Créd.

Associados: R$ 0,00

Não Associados: R$ 0,00

Sobre o evento

O 4º Fórum de Empresas Familiares do IBGC/RS promoverá a troca de conhecimentos sobre a visão e experiência dos principais agentes envolvidos na abertura de capital das empresas de caráter familiar. Neste encontro será abordada a perspectiva da bolsa de valores, com palestra de profissional de mercado, atividades práticas, discussão de cases e momentos de integração.

Palestrantes

Leandro Melnick, CEO da Even e presidente do conselho de administração da Melnick

Moderação
Claudia Tondo, coordenadora do Capítulo RS do IBGC

Público

Evento exclusivo para associados do Capítulo RS do IBGC, executivos, investidores, conselheiros e membros de empresas familiares.

Informações gerais

  • Data: 14 de outubro, quinta-feira   
  • Horário: 08h30 às 10h
  • Local: on-line, via plataforma Zoom


Cada encontro do fórum confere um (01) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação será lançado automaticamente.

Valores

Gratuito.


Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

*Se você é associado(a), a inscrição deverá ser feita através do convite que enviamos via e-mail. Caso não tenha recebido por favor entre em contato com a equipe de eventos através do e-mail [email protected].

Informações

Sobre os fóruns exclusivos

Os Fóruns Exclusivos são eventos restritos que visam fomentar a troca de experiências e a busca por soluções entre pares. São eventos focados em públicos específicos, que vivenciam os mesmos desafios no sistema de governança, tais como: presidentes de conselhos de administração, empresas listadas, acionistas e profissionais de empresas familiares, entre outros. 

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: