Sobre o evento

Este evento aborda a evolução das relações entre os controladores  de empresas familiares e seus colaboradores, fornecedores, clientes e demais partes interessadas.  O debate joga luz sobre a trajetória dessas relações que partem de familiares e próximas quando a empresa é pequena, e evoluem para patamares mais profissionais e despersonalizados com o crescimento e aumento da complexidade do negócio.

Palestrantes

Camile Bertolini, diretora comercial da Bertolini Ind. Química Ltda

Moderadora:
Cris Bianchi, vice coordenadora da Comissão de Empresas Familiares do IBGC, 3a. geração de família empresária e especialista em governança e conflitos

Público

Evento exclusivo para membros de familia empresária

Informações gerais


Datas: 14 de outubro, quinta-feira

Horário: 14h às 15h30

Local: on-line, via plataforma Zoom


Este evento confere um (1) crédito ao Programa de Educação Continuada de Certificação de Conselheiros do IBGC.*

*Para as participações à distância desse evento, o crédito com relação à Educação Continuada referente ao Programa de Certificação será lançado automaticamente.

Valores

Evento gratuito.

Se você ainda não é associado, saiba mais sobre o processo clicando aqui

*Se você é associado(a), a inscrição deverá ser feita através do convite que enviamos via e-mail. Caso não tenha recebido por favor entre em contato com a equipe de eventos através do e-mail [email protected].

Informações

Sobre os fóruns exclusivos

Os Fóruns Exclusivos são eventos restritos que visam fomentar a troca de experiências e a busca por soluções entre pares. São eventos focados em públicos específicos, que vivenciam os mesmos desafios no sistema de governança, tais como: presidentes de conselhos de administração, empresas listadas, acionistas e profissionais de empresas familiares, entre outros. 

IBGC on-line

Acompanhe os eventos, receba notícias e aproveite o conteúdo que produzimos. Nosso propósito é promover boas práticas de governança corporativa que melhorem as organizações e, por consequência, a sociedade. Confira: