Conheça os novos espaços colaborativos do IBGC

Com diferentes níveis de engajamento, as iniciativas objetivam a promoção de debates sobre temáticas da governança

  • 15/04/2024
  • Angelina Martins
  • IBGC Comunica

Cada espaço colaborativo do IBGC é definido por um nível de engajamento e oferecimento de diferenciada experiência de imersão no universo da governança corporativa, respeitando a disponibilidade de tempo, dedicação e conhecimentos de cada participante.

Além dos já conhecidos espaços - Comissões e Dialoga - o instituto oferece agora duas novas iniciativas com possibilidades de se explorar ideias, trocar experiências e ampliar horizontes profissionais, são os Pontos de Encontro e os Clubes de Discussão.

Clubes de discussão
São espaços colaborativos 100% on-line, criados para reunir associados de todo o país, com o objetivo de levar para discussão temas de interesse, a partir de diferentes olhares e culturas regionais. Os clubes são abertos a todos os associados, mediante inscrição. Agronegócio, ESG e Inovação e Startups são os temas de discussão em 2024 e os encontros começam em maio. Inscreva-se aqui e participe!

Pontos de Encontro
São reuniões presenciais, na sede do IBGC, com o objetivo de promover networking entre associados e demais interessados em governança. Quinzenalmente, durante duas horas, a Sala de Comissões estará disponível para a realização de discussões sobre a temática da governança. A curadoria do conteúdo é de responsabilidade do “anfitrião”, que precisa ser, necessariamente, associado ao IBGC - a inscrição é obrigatória, pelo CRM, e sujeita a aprovação prévia da gestão. Acesse aqui!


Clique aqui e informe-se sobre todos os espaços colaborativos do IBGC.

Confira as últimas notícias do Blog IBGC